Ônibus tomba em Jundiaí após motorista passar mal e deixa mais de 20 feridos

Um ônibus do transporte coletivo municipal de Jundiaí tombou na noite de terça-feira (6) após o motorista sofrer um mal súbito. O acidente aconteceu por volta das 20h na Rua Seiki Saito, após o veículo romper uma barreira metálica na rodovia Vereador Geraldo Dias e despencar de uma altura de cerca de um metro. As informações são da TV Globo e da TV TEM.

O coletivo, que havia saído do Terminal Hortolândia com destino ao Terminal Vila Ayres, transportava cerca de 50 passageiros no momento do acidente, entre eles uma mulher grávida. A frente do veículo ficou destruída com o impacto.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Moradores ajudaram passageiros após tombamento em Jundiaí

    Segundo relato da moradora Bruna, que vive em frente ao local do acidente, o momento foi de desespero. Ela contou à TV TEM que ouviu muitos gritos e ajudou a quebrar a janela de emergência na parte superior do ônibus com a ajuda de um rapaz, permitindo a saída dos passageiros. Ela também afirmou que os feridos tentaram manter a calma até a chegada do resgate.

    Vinte pessoas se ferem e seguem para hospitais da cidade

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos 27 pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para hospitais de Jundiaí. O motorista informou que não se lembra do momento do acidente. No início da manhã desta quarta-feira (7), o ônibus ainda permanecia no local.

    Deixe um comentário