Novas imagens divulgadas pelo Fantástico, da TV Globo, revelam que o “influenciador” Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, cometeu outras infrações antes do acidente de carro ocorrido na última quarta-feira (20) em São Paulo. Ele avançou sinais vermelhos mais de uma vez com um Porsche que, segundo apuração, não está registrado em seu nome. Apenas entre junho e julho, dois veículos usados por ele receberam 24 multas, incluindo três no mesmo dia.
No acidente, Gato Preto estava acompanhado de sua então namorada, Bia Miranda. O carro colidiu contra o veículo de Edilson Maiorano, cujo filho sofreu fratura na mandíbula. Testemunhas relatam que o “influenciador” desceu irritado do carro e só não agrediu o comerciante porque foi contido por seguranças. Ele deixou o local do acidente, recusou-se a fazer o teste do bafômetro e foi liberado após prestar esclarecimentos. Está sendo investigado por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante, fuga do local e manipulação do acidente.
A defesa de Gato Preto afirma que ele oferece apoio às vítimas do acidente. Já a defesa de Bia Miranda alega que ela também presta apoio às vítimas da colisão.
Assista: