Jovens colocam vidas em risco em cena absurda na Ponte da Freguesia do Ó

Olha só o nível de irresponsabilidade que aconteceu na Ponte da Freguesia do Ó, em São Paulo. Dois jovens protagonizaram uma cena inacreditável registrada em vídeo que já circula nas redes sociais.

Em plena via, um deles abriu a porta do carro em movimento e caiu no asfalto, aparentemente para pegar um cone de sinalização. Enquanto isso, o veículo seguia desgovernado, com o passageiro tentando assumir o volante – detalhe: segurando um copo de bebida na outra mão.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Um motociclista que passava no momento, e filmava tudo com a câmera do capacete, ainda tentou alertar o motorista, mas não adiantou. O carro só parou quando bateu em uma mureta.

    O mais impressionante? O rapaz que havia caído voltou correndo, entrou novamente no veículo e os dois fugiram levando o cone. Além de colocarem a própria vida em risco, colocaram em perigo motoristas e pedestres que passavam pelo local.

    Assista o vídeo divulgado pelos perfis “Freguesia do Ó” e “Portal do Ó”:

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário