CET monitora trânsito no Limão para show de Fábio Júnior no CTN

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) fará operação especial na Rua Jacofer, no bairro do Limão, Zona Norte de São Paulo, para o show de Fábio Júnior no CTN (Centro de Tradições Nordestinas). A ação ocorrerá das 20h de sexta-feira (15) até às 5h de sábado (16).

O objetivo é garantir fluidez no tráfego e segurança para pedestres e motoristas que circularem pela região durante o evento. Equipes da CET estarão posicionadas para orientar o trânsito e minimizar impactos no fluxo viário.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Trânsito no Limão será monitorado durante show de Fábio Júnior

    A recomendação é que o público chegue com antecedência e, se possível, utilize transporte público para evitar congestionamentos.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário