Expresso da Linha 10 tem falha e circula com velocidade reduzida

No começo da manhã desta quinta-feira (14), passageiros relataram atrasos e lentidão no Expresso da Linha 10 da CPTM. Passageiros reclamaram nas redes sociais que o serviço, que liga Santo André a Tamanduateí, estava parando por longos períodos e fechando as portas com atraso. Houve também críticas à frequência de falhas, que, segundo eles, acontecem semanalmente.

De acordo com nota da CPTM, por volta das 6h40 um trem do Expresso apresentou avaria e circulou com velocidade reduzida entre as estações São Caetano do Sul e Tamanduateí, até ser normalizado pela equipe de manutenção. A Companhia informou que não houve interferência no intervalo do serviço e lamentou os transtornos causados aos passageiros.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Nota da CPTM

    “Na manhã desta quinta-feira (14/08), por volta das 6h40, um trem do Expresso da Linha 10 apresentou falha e circulou com velocidade reduzida entre as estações São Caetano e Tamanduateí, onde a equipe de manutenção atuou para a normalização. Não houve interferência no intervalo do serviço. A CPTM lamenta os transtornos causados aos passageiros.”

    Deixe um comentário