No começo da manhã desta quinta-feira (14), passageiros relataram atrasos e lentidão no Expresso da Linha 10 da CPTM. Passageiros reclamaram nas redes sociais que o serviço, que liga Santo André a Tamanduateí, estava parando por longos períodos e fechando as portas com atraso. Houve também críticas à frequência de falhas, que, segundo eles, acontecem semanalmente.
De acordo com nota da CPTM, por volta das 6h40 um trem do Expresso apresentou avaria e circulou com velocidade reduzida entre as estações São Caetano do Sul e Tamanduateí, até ser normalizado pela equipe de manutenção. A Companhia informou que não houve interferência no intervalo do serviço e lamentou os transtornos causados aos passageiros.
Nota da CPTM
“Na manhã desta quinta-feira (14/08), por volta das 6h40, um trem do Expresso da Linha 10 apresentou falha e circulou com velocidade reduzida entre as estações São Caetano e Tamanduateí, onde a equipe de manutenção atuou para a normalização. Não houve interferência no intervalo do serviço. A CPTM lamenta os transtornos causados aos passageiros.”