Vigilante aplica “mata-leão” em ambulante na estação Calmon Viana

Um vídeo que circula desde a terça-feira (5/8) nas redes sociais mostra um vigilante terceirizado aplicando a imobilização conhecida como “mata-leão” em um ambulante dentro de um trem da Linha 11-Coral, na estação Calmon Viana. A gravação foi compartilhada pelo perfil “São Paulo sobre Trilhos”.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Abordagem de ambulante na estação Calmon Viana

    Segundo relato da CPTM, a equipe de segurança retirou o ambulante que vendia dentro do trem (as normas proíbem o comércio ambulante nas composições e estações). Como ele resistiu, os agentes o removeram da composição, sem necessidade de registrar ocorrência.

    Nota da CPTM

    “Nesta terça-feira (05/08), por volta das 16h, a equipe de segurança recebeu acionamento para abordar um ambulante que atuava no interior do trem em Calmon Viana, da Linha 11-Coral. O ambulante reagiu à abordagem e à retenção da mercadoria, sendo retirado pelos seguranças da composição, que seguiu viagem normalmente. O infrator deixou a estação, sem necessidade de registro de ocorrência.”

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário