Ônibus colide com residência no Capão Redondo

Por volta das 16h desta quarta-feira (13), um ônibus colidiu com uma residência na Rua dos Mercantéis, na Cohab Adventista, no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo. Segundo a TV Globo, três pessoas ficaram feridas. Ainda não se sabe o que levou o motorista a perder o controle, nem se as vítimas estavam no veículo ou na rua.

De acordo com a SPTrans, a empresa Auto Bless (ex-Transcap) operava o veículo envolvido, que atendia a linha 745M/10 Campo Limpo – Shopping SP Market. Equipes do Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT) estiveram no local para apurar o caso, e a operadora recebeu orientação para prestar apoio às vítimas. A autoridade registrará um boletim de ocorrência.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Linhas de ônibus desviadas no Capão Redondo

    A ocorrência provocou desvios em cinco linhas municipais:

    • 647A-10 Valo Velho – Pinheiros
    • 647P-10 Cohab Adventista – Term. Pinheiros
    • 6815-10 Jd. Comercial – Term. Capelinha
    • 6826-10 Jd. D. José – Term. Capelinha
    • 745M-10 Campo Limpo – Shopping SP Market

    No sentido Bairro/Centro, os ônibus passaram a seguir até a Rua dos Mercantéis, Rua Marmeleira da Índia, Rua Integrada, Avenida Ellis Maas e prosseguem normalmente, deixando três pontos de parada desatendidos.

    No sentido Centro/Bairro, o trajeto segue até a Avenida Ellis Maas, Rua Integrada, Rua Solidariedade, Rua dos Mutirantes e depois o itinerário normal, também deixando três pontos sem atendimento.

    Nota da SPTrans

    “A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans informam que uma equipe do Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT) apura a ocorrência da tarde desta quarta-feira (13), na Rua dos Mercantéis, sentido Centro, na Cohab Adventista. O caso envolveu um ônibus da Auto Bless, que operava pela linha 745M/10 Campo Limpo – Shopping SP Market. A operadora foi orientada a prestar apoio às vítimas. Um boletim de ocorrência será registrado.”

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário