Acidente provoca lentidão na BR-153 em São José do Rio Preto

Na manhã desta segunda-feira (11), um acidente no km 59 da BR-153, em São José do Rio Preto, provocou lentidão no sentido Sul. A faixa 1 precisou ser interditada para o atendimento da ocorrência, conforme informou a concessionária Triunfo Transbrasiliana.

As equipes trabalharam no local para liberar a pista e restabelecer o tráfego. Por volta das 10h59, a BR-153 foi totalmente liberada e o fluxo de veículos voltou ao normal. O tempo era bom durante todo o atendimento.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Deixe um comentário