Apoio operacional interdita BR-116 em Campina Grande do Sul

Na tarde desta sexta-feira (29), um apoio operacional interditou todas as faixas da BR-116 no km 26,2, em Campina Grande do Sul, no Paraná.

De acordo com a concessionária Arteris Régis Bittencourt, o bloqueio começou por volta das 15h53 e inicialmente gerou 1 km de fila.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Interdições na BR-116 em Campina Grande do Sul

    Às 16h33, a interdição seguia total, com 3 km de congestionamento. Pouco depois, às 16h48, a fila já alcançava 5 km.

    Às 17h, parte da via foi liberada, com o tráfego fluindo pelas faixas central e esquerda, mas a fila chegou a 6 km.

    Situação normalizada

    Às 17h53, a concessionária informou a liberação completa da rodovia, sem registro de filas.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário