Colisão entre ônibus e carreta deixa um morto e feridos na BR-116 em Campina Grande do Sul

Um grave acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou um morto e pelo menos seis pessoas feridas na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A colisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), no km 30,6 da rodovia, no sentido Curitiba.

Segundo informações da concessionária Arteris, a ocorrência começou com a interdição da faixa direita, mas rapidamente evoluiu para bloqueio total da pista. O tráfego chegou a registrar fila de um quilômetro.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • carreta br-116
    Foto: Divulgação/Redes sociais

    Acidente deixou uma pessoa morta e feridos

    De acordo com as informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma vítima morreu no local. Pelo menos outras seis pessoas sofreram ferimentos, sendo uma em estado grave, duas em estado moderado e três com lesões leves.

    O helicóptero da PRF foi acionado e transportou uma das vítimas com ferimentos moderados para o Hospital Cajuru, em Curitiba. Equipes da concessionária, Corpo de Bombeiros e SAMU também participam do atendimento.

    Trânsito na BR-116

    Veja como está o trânsito em Campina Grande do Sul:

    arteris campina ônibus
    Foto: Reprodução/Arteris
    tombamento campina br-116
    Imagem: Divulgação/Redes sociais
    veículos atendimento
    Foto: PRF
    veículos atendimento
    Foto: PRF

    Deixe um comentário