Atropelamento por ônibus na Avenida Rangel Pestana deixa idoso em estado grave

Na noite desta quinta-feira (21), um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Rangel Pestana, nº 1300, no bairro do Brás, em São Paulo. O caso ocorreu por volta das 18h44 e envolveu um atropelamento por ônibus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, um homem de 64 anos, ficou presa embaixo do veículo, atingida pela roda traseira. Seis viaturas foram deslocadas para o atendimento emergencial.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Atropelamento na Avenida Rangel Pestana: vítima em estado crítico

    Durante o resgate, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR) e recebeu manobras de reanimação no local. Após estabilização, o idoso foi encaminhado em estado grave ao Hospital das Clínicas.

    As causas do acidente ainda serão apuradas.

    Deixe um comentário