Homem morre após tentar roubar motorista na Avenida Jornalista Roberto Marinho

Um homem de 35 anos morreu após tentar roubar um motorista na Avenida Jornalista Roberto Marinho, na Zona Sul de São Paulo, na tarde de terça-feira (12). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motorista, de 27 anos, estava em seu carro quando um suspeito armado em uma motocicleta o abordou.

Durante a ação, a vítima conseguiu tomar a arma do criminoso e atirou. Mesmo ferido, o assaltante fugiu a pé. Posteriormente, ele deu entrada no Hospital Campo Limpo, onde morreu.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Pertences e veículo apreendidos

    As vítimas reconheceram os pertences encontrados com o autor. A Polícia apreendeu a motocicleta roubada utilizada no crime.

    Registro policial

    O 27º Distrito Policial (Doutor Ignácio Francisco) registrou o caso como roubo, legítima defesa, homicídio e localização/apreensão de veículo.

    Nota da SSP

    “Um homem de 35 anos morreu após tentar roubar um motorista na tarde da terça-feira (12), na Avenida Jornalista Roberto Marinho, Zona Sul de São Paulo. O motorista, de 27 anos, estava em seu carro quando foi abordado pelo suspeito armado em uma motocicleta. Durante a ação a vítima conseguiu tomar a arma do criminoso e atirou. Mesmo ferido, o suspeito fugiu a pé. Posteriormente, ele deu entrada no Hospital Campo Limpo, onde morreu. Os pertences do autor receberam reconhecimento das vítimas. A moto utilizada pelo criminoso estava roubada e a Polícia a apreendeu. O 27° DP (Dr. Ignácio Francisco) registrou o caso como roubo, legítima defesa, homicídio e localização/apreensão de veículo.”

    Deixe um comentário