Carro despenca e cai em córrego na Avenida Jornalista Roberto Marinho

Um grave acidente ocorreu pouco depois da meia-noite desta sexta-feira (8), quando um carro perdeu o controle na Avenida Jornalista Roberto Marinho, no cruzamento com a Rua Miguel Sutil, caiu no córrego e deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. As informações são do Corpo de Bombeiros, com registro pela TV Globo.

O veículo trafegava pela Avenida Jornalista Roberto Marinho no sentido Marginal Pinheiros quando colidiu contra um poste e a mureta de proteção do córrego no Brooklin. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros resgataram com urgência o motorista e o passageiro, que ficaram presos nas ferragens.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Vítimas encaminhadas após resgates complexos

    Uma das vítimas, um homem adulto, sofreu parada cardiorrespiratória (PCR) e foi reanimado no local antes de ser levado ao Hospital das Clínicas (HC). A segunda vítima também entrou em PCR, e o SAMU a socorreu ao pronto-socorro do Hospital Saboya.

    Um pouco antes das 8h, a TV Globo informou que uma das vítimas morreu em um dos hospitais. Segundo a emissora, ele era o motorista do carro.

    Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. O carro também derrubou uma placa de sinalização. Às 6h13, a emissora exibiu imagens que mostravam o veículo no córrego, provavelmente à espera da perícia.

    Deixe um comentário