No final da madrugada desta segunda-feira (18), um atropelamento fatal ocorreu na Avenida Imperador, número 5800, no Jardim São Sebastião, na região da Vila Jacuí, na Zona Leste de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 5h44 e resultou na morte de uma mulher de 45 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro atingiu a vítima, que sofreu esmagamento total do crânio e faleceu no local. O condutor do carro fugiu.
A TV Globo apurou que a vítima se chamava Daniela Creusa dos Santos Antunes, ela era costureira e estava a caminho do trabalho. Imagens de câmera de segurança mostram que o carro que a atingiu estava em altíssima velocidade, a vítima estava atravessando a via.
Após o impacto da batida, a vítima foi projetada para o alto. Pedaços do carro ficaram pela avenida. A polícia registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, atropelamento e fuga do local do acidente.
Outras câmeras de segurança da região mostram o motorista circulando normalmente pelo bairro. A filha da vítima contou à emissora de TV que a mãe morava a 500 metros do local e fazia esse trajeto todos os dias. A polícia prendeu o suspeito ontem.
Diego Felipe dos Santos Reis confessou que dirigia em alta velocidade após consumir bebida alcoólica em um bar. Ele afirmou não ter percebido que atropelou uma pessoa, apenas sentiu a pancada, ficou com medo e foi para casa. Agora, aguarda audiência de custódia.
Nota da Secretaria de Segurança Pública
“Policiais civis do 63° Distrito Policial (Vila Jacuí) identificaram e prenderam o autor de um atropelamento ocorrido na manhã de segunda-feira (18), na Avenida Imperador, Zona Leste da capital. O homem localizado e preso em estado flagrancial por homicídio com dolo eventual e fuga do local do acidente. A polícia conduziu o suspeito à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.”