Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na Avenida Giovanni Gronchi

No início da manhã desta segunda-feira (11), uma colisão entre carro e moto foi registrada na Avenida Giovanni Gronchi, altura do número 2080, na Vila Sônia, Zona Oeste de São Paulo.

Detalhes do acidente na Avenida Giovanni Gronchi

A colisão deixou um homem ferido, apresentando ferimento corto-contuso e fratura no punho. A vítima estava com escala de Glasgow 13 no momento do atendimento.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Atendimento e encaminhamento ao hospital

    O resgate foi realizado por uma viatura do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, o motociclista foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Campo Limpo para atendimento médico.

    Deixe um comentário