Ônibus pega fogo na Avenida Aricanduva

Um princípio de incêndio em um ônibus causou atenção na tarde deste domingo (3) na Avenida Aricanduva, na altura do número 5555, na Zona Leste de São Paulo. O incidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, mas não causou vítimas.

Ônibus da linha 3773-10 pega fogo na Avenida Aricanduva

Por volta das 16h40, um coletivo operado pela Pêssego Transportes, que atendia a linha 3773‑10 (Residencial Santa Bárbara – Metrô Carrão), apresentou pane e começou a pegar fogo na Aricanduva com a Avenida Principal Leste, sentido Centro, próximo ao Shopping Aricanduva, no bairro Jardim Santa Teresinha. Conforme informado pela SPTrans e SMT, não houve feridos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta das 16h54 e controlou as chamas com rapidez. Após a operação, a equipe considerou o local seguro, sem necessidade de desviar linhas de ônibus.

    Nota da SPTrans

    “A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) e a SPTrans informam que, por conta de uma pane, houve um princípio de incêndio em um ônibus da empresa Pêssego, que operava na linha 3773-10. O incidente ocorreu por volta das 16h40 deste domingo (3), na Avenida Aricanduva com a Avenida Principal Leste, sentido centro, no Jardim Santa Teresinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado e não houve registro de vítimas. Não houve necessidade de desvio nas linhas.”

    Deixe um comentário