A CET interditará a Avenida Antônio Munhoz Bonilha, na Vila Carolina, Zona Norte de São Paulo, no próximo domingo (17) para a realização do Festival de Inclusão Cultural Quebrada da Quebrada. O bloqueio ocorrerá entre as ruas Rodolfo Teófilo e Padre Estanislau de Campos, das 6h às 22h.
- Leia também: Estudo aponta queda de mortes no trânsito
Alternativas de trajeto na Avenida Antônio Munhoz Bonilha
Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os motoristas que seguem no sentido Deputado Emílio Carlos devem optar pela Rua Natércia, Rua Padre Estanislau de Campos e retornar à Antônio Munhoz Bonilha. Já no sentido Avenida Nossa Senhora do Ó, a alternativa é seguir pela Rua Padre Estanislau de Campos e pela Rua Natércia. Depois, deve-se retornar para a via principal.
A CET informou que a Engenharia de Campo estará no local para monitorar a interdição e orientar os motoristas. O objetivo é garantir a fluidez e a segurança viária.