Um grave acidente resultou em vítima fatal na rodovia SPA 248/055, em Santos, na Baixada Santista. A ocorrência aconteceu no km 6, sentido Leste, por volta das 9h da manhã do dia 22 de julho.
Motociclista morre na SPA 248/055
Segundo o Centro de Controle de Informações (CCI), o motociclista perdeu o controle ao fazer uma curva de acesso, caiu ao solo e, na sequência, foi atropelado por uma carreta que fugiu do local. Inicialmente, a vítima foi atendida no hospital com ferimentos moderados, mas não resistiu e morreu às 13h20.
A ocorrência foi registrada como de alta criticidade, e mobilizou equipes da Ecovias, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e SAMU.
Atendimento rápido e bloqueio parcial
A faixa de acostamento da SPA 248/055 ficou bloqueada por 35 minutos, entre 9h03 e 9h38. A moto foi removida para a base da PMRv, enquanto o condutor da carreta envolvida na fuga ainda não foi identificado.
As condições climáticas eram boas no momento do acidente. Não houve derramamento de material ou envolvimento de produtos perigosos.