Acidente grave na SP-360 em Lindoia envolve caminhão e carro

Na tarde de terça-feira, 15 de julho, um grave acidente ocorreu na SP-360 (rodovia Engenheiro Geraldo Mantovani), em Lindoia. Por volta das 13h, o veículo VW Gol seguia no sentido Águas de Lindóia para Lindoia quando, por motivos ainda não esclarecidos, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes-Benz Acello.

O impacto foi violento e deixou o motorista do carro com ferimentos graves. O SAMU socorreu o homem e o levou ao pronto-socorro do Hospital de Águas de Lindóia, mas ele não resistiu. O local permanece sob acompanhamento do policiamento rodoviário para registro e apuração do sinistro.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Detalhes do atendimento e localização do acidente na SP-360

    O acidente aconteceu no km 166,4 da pista Sul da SP-360, trecho sob administração do DER-SP. O policiamento rodoviário do 4º BPRv, 2ª Cia, 2º Pelotão esteve presente para atender a ocorrência, garantir a segurança na via e apoiar o trabalho das equipes de resgate.

    A colisão causou transtornos no trânsito local, que precisou ser controlado pelos policiais até a liberação completa da pista.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário