Um grave acidente ocorreu na rodovia SP-344, no km 243+5, pista Leste, em Vargem Grande do Sul. Na madrugada desta segunda-feira, 7 de julho, por volta das 4h30, uma colisão frontal entre um automóvel e um caminhão resultou em uma tragédia. As informações são do 4° BPRv.
Detalhes do acidente na SP-344
O acidente envolveu um automóvel e um caminhão. Infelizmente, o condutor do automóvel, um homem de 23 anos, não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local. Além dele, uma passageira de 25 anos e uma criança de 4 anos foram socorridas com ferimentos graves.
Vítimas do acidente
As vítimas do acidente na SP-344 eram uma família de Divinolândia. A mulher e a criança seguiram para o hospital local, mas, tragicamente, o menino não sobreviveu aos ferimentos. As vítimas formavam um casal e seu filho, conforme confirmado pelas autoridades.