Engavetamento na SP-310 em Rio Preto bloqueia faixas e deixa vítimas

Um engavetamento envolvendo três veículos interditou parcialmente a SP-310 na manhã desta segunda-feira (21), em São José do Rio Preto. O acidente aconteceu no km 442 da pista Norte, por volta das 9h46.

Segundo a Econoroeste, o caminhão colidiu na traseira de um Fiat Punto, que atingiu uma Toyota Hilux. O tráfego estava lento no momento do impacto, o que contribuiu para o acidente em cadeia.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Automóvel Punto
    Automóvel Punto

    SP-310 teve bloqueio total após acidente com vítima presa nas ferragens

    A colisão deixou uma vítima em estado grave, presa nas ferragens do automóvel. Outras duas pessoas sofreram ferimentos moderados e três saíram ilesas. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária e da concessionária atuaram no local.

    A pista ficou totalmente bloqueada por cerca de 40 minutos. A equipe liberou o acostamento apenas às 11h12. A equipe removeu o Punto para a base da Polícia Rodoviária, enquanto a Hilux seguiu viagem por meios próprios e o caminhão foi levado até a base operacional.

    Caminhão VW 24.250 sp-310
    Caminhão VW 24.250

    Engavetamento provocou congestionamento de 3 quilômetros

    O trecho entre os quilômetros 439 e 442 da SP-310 registrou lentidão durante mais de uma hora. Apesar da gravidade, não houve derramamento de materiais ou risco ambiental.

    Caminhonete Hilux
    Caminhonete Hilux

    Deixe um comentário