Um grave acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (11) na Rua Padre Benedito de Camargo, na região da Penha, na Zona Leste de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 13h43, na esquina com a Avenida Penha de França, sentido Bairro, local que costuma apresentar grande fluxo de veículos.
Acidente na Rua Padre Benedito de Camargo envolve ônibus
Segundo informações da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e da SPTrans, um ônibus da linha 2769/10 Jardim Romano – Metrô Tatuapé, operado pela Viação Metrópole, se envolveu no acidente. As autoridades orientaram a operadora a prestar todo o apoio necessário à vítima e a registrar o boletim de ocorrência.
- Leia também: Região Sudeste lidera acidentes no Brasil
SMT e SPTrans acompanham ocorrência na Penha
Uma equipe do Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT) seguiu para o local para apurar todos os detalhes do acidente. A presença do programa reforça o compromisso em investigar causas e buscar medidas que ajudem a evitar novos casos semelhantes na Rua Padre Benedito de Camargo.
Nota oficial da SPTrans
“A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans informam que uma equipe do Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT) está apurando a ocorrência de sexta-feira (11), às 13h43, na R. Pe. Antônio Benedito com a Av. Penha de França, sentido Bairro, na Penha, envolvendo um ônibus da Metrópole, que operava pela linha 2769/10 Jd. Romano – Metrô Tatuapé. A operadora foi orientada a prestar apoio à vítima e um boletim de ocorrência foi registrado.”