Ônibus invade comércio e motorista morre em colisão na Rua Barão de Mauá em Guarulhos

Na manhã desta quarta-feira (30), um ônibus do transporte coletivo municipal de Guarulhos colidiu contra um comércio e deixou o motorista morto e ao menos duas pessoas feridas na Rua Barão de Mauá, número 100, no Centro de Guarulhos. A colisão ocorreu por volta das 6h30 e mobilizou quatro viaturas do Corpo de Bombeiros.

Ônibus invadiu comércio na Rua Barão de Mauá e motorista morreu no local

Segundo informações preliminares, o ônibus perdeu o controle e invadiu uma barbearia na via. O motorista ficou preso nas ferragens e foi retirado em parada cardiorrespiratória (PCR). A médica do SAMU constatou o óbito ainda no local.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Ao menos duas pessoas ficaram feridas

    Além do motorista, ao menos duas pessoas sofreram ferimentos, uma delas em estado leve. Elas foram socorridas pelas equipes de resgate. A via está bloqueada para o atendimento da ocorrência, e agentes da Prefeitura atuam na sinalização e controle do tráfego.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário