Um trabalhador foi atropelado durante uma obra na rodovia Anhanguera (SP-330), em Sumaré, na altura do km 113, pista Norte. O acidente ocorreu no final da noite de sexta-feira (18), por volta das 23h22, e resultou em interdição parcial da via.
De acordo com o Centro de Controle de Informações (CCI), o motorista de um veículo não identificado entrou na área sinalizada da obra e atropelou o colaborador. O condutor fugiu do local sem prestar socorro.
Rodovia Anhanguera teve interdição por quase uma hora
A faixa 2 e o acostamento ficaram bloqueados até 0h15. A concessionária CCR AutoBAn mobilizou equipes de resgate e sinalização para atendimento e liberação da via.
O colaborador recebeu atendimento no local, recusou remoção hospitalar e assinou termo de recusa.
- Leia também: Mobi Podcast: o futuro da mobilidade em debate
Ações rápidas garantiram segurança na SP-330
Apesar do susto, a vítima sofreu apenas ferimentos leves. A sinalização da obra estava montada, e o incidente reforça a importância de respeitar os bloqueios durante intervenções viárias.