Acidente na Régis Bittencourt em Registro causa interdição temporária

Um acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (14) no km 446,9 da rodovia Régis Bittencourt (BR-116), no trecho de Registro. A ocorrência envolveu a pista sentido São Paulo.

Bloqueio parcial na Régis Bittencourt após acidente

Por volta das 14h26, equipes da concessionária Arteris informaram que a faixa esquerda precisou ficar interditada para atendimento à ocorrência. Apesar disso, não houve formação de filas, o que ajudou a evitar maiores transtornos para os motoristas que trafegavam pela região.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Trânsito normalizado rapidamente na BR-116

    Cerca de 25 minutos depois, às 14h51, as equipes liberaram todas as faixas. O tráfego seguiu sem retenções, e as equipes concluíram o trabalho no local garantindo a segurança dos usuários.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário