Um grave acidente na Ponte Aricanduva causou a morte de um ajudante de caminhão na madrugada desta quarta-feira, 23 de julho, segundo informações da TV Globo. O caminhão, carregado com frutas e a caminho do Ceagesp, pegou fogo na cabine enquanto seguia no sentido da Marginal Tietê.
Ponte Aricanduva teve dois homens que saltaram da cabine
O motorista e o ajudante perceberam um princípio de incêndio na cabine e tentaram conter as chamas com um extintor. Quando o fogo se intensificou, ambos pularam do veículo. Infelizmente, no momento da fuga, o próprio caminhão atropelou o ajudante. O motorista sofreu ferimentos leves e os socorristas o atenderam.
- Leia também: Região Sudeste lidera acidentes no Brasil
Trágico atropelamento com caminhão desgovernado
Após a colisão com o ajudante, o veículo perdeu o controle, subiu no canteiro central e só parou ao colidir contra várias árvores. Uma moto se envolveu no acidente; o condutor teve ferimentos leves e foi encaminhado a um hospital.
Três faixas da ponte ficaram bloqueadas – sendo uma parcialmente interditada. A Polícia Militar, a Polícia Científica e CET estiveram no local para isolamento e perícia. Às 6h39, as três faixas ainda estavam totalmente bloqueadas e o trânsito permanecia totalmente parado. Por volta das 6h46, duas faixas estavam liberadas.