Ataques a ônibus chegam a 525 casos em SP com novo vandalismo na Vila Mariana

Mais um ataque contra ônibus foi registrado na manhã desta segunda-feira (21) em São Paulo. O caso aconteceu por volta das 11h na esquina das ruas Domingos de Morais e Ouvidor Peleja, na Vila Mariana. As informações são da TV Globo.

Um homem atirou uma pedra contra o coletivo, gritou palavras de ordem e saiu correndo. Felizmente, ninguém ficou ferido. O veículo seguiu até o 16º Distrito Policial da Vila Clementino para o registro da ocorrência.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • SP já registra mais de 500 ônibus depredados desde junho

    Segundo a SPTrans, vândalos já depredaram 525 ônibus na capital desde o início da onda de vandalismo, em 12 de junho. A Delegacia de Investigações sobre Crime Organizado (DEIC) investiga os ataques.

    Casos de vandalismo contra coletivos continuam sendo registrados na cidade

    Apesar da prisão de 10 suspeitos, os ataques seguem ocorrendo em diferentes regiões da cidade. As ações, muitas vezes rápidas e com característica de intimidação, preocupam passageiros, motoristas e empresas do transporte coletivo.

    Deixe um comentário