LATAM é eleita a melhor companhia aérea brasileira pelo segundo ano consecutivo

LATAM é reconhecida como a melhor companhia aérea brasileira no Prêmio Viaja São Paulo por dois anos seguidos. Essa conquista marca a liderança da empresa no transporte aéreo doméstico do Brasil, consolidada pela ANAC. A premiação, promovida pela Folha de São Paulo, ocorreu em 26 de junho de 2025.

Outras categorias premiadas

Além de vencer na categoria principal, a LATAM também levou o prêmio de Melhor Aplicativo de Companhia Aérea. Essa nova categoria substituiu a antiga de Melhor Site, na qual a LATAM já havia sido campeã por quatro anos. A companhia ainda recebeu o título de Melhor Programa de Pontos e Fidelidade, empatando com a Livelo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A experiência do cliente em foco

    Mariana Karrer, head de Marketing da LATAM Brasil, comentou sobre a importância do reconhecimento. Para a empresa, a percepção do passageiro sobre a experiência de viagem é essencial. A LATAM continua investindo para melhorar a jornada de seus clientes.

    Detalhes da pesquisa

    O Instituto Datafolha realizou uma pesquisa entre 16 e 29 de março de 2025, ouvindo 1.641 paulistanos das classes A e B que viajaram no último ano. Os participantes avaliaram 48 categorias relacionadas aos serviços de turismo no Brasil.

    Reconhecimentos internacionais

    A LATAM também se destacou em premiações internacionais. No APEX Best Awards 2025, conquistou o título de “A Melhor Companhia Aérea da América do Sul”. No World Airline Awards 2025, a LATAM foi eleita a “Melhor Companhia Aérea da América do Sul” pela sexta vez consecutiva. O prêmio inclui a categoria de “Melhor Staff de Companhia Aérea da América do Sul”.

    Prêmios adicionais no World Airline Awards

    Além dos reconhecimentos principais, a LATAM também venceu em várias outras categorias, como Melhor Serviço de Bordo em Classe Executiva e Melhor Limpeza a Bordo da América do Sul. A cerimônia, realizada em 17 de junho, contou com a participação de 22 milhões de passageiros de 100 nacionalidades.

    Inovações no LATAM Pass

    Com a reformulação do programa de fidelidade LATAM Pass, as milhas agora não expiram. O cliente deve continuar acumulando milhas para manter a validade. Os usuários também podem acumular milhas ao comprar serviços adicionais, tornando a experiência de fidelidade mais rica.

    Facilidades para os clientes

    A LATAM simplificou o mínimo de pontos para qualificação e facilitou o acesso a categorias Elite. A reformulação do programa promete um acúmulo de milhas superior a cada real ou dólar gasto, aumentando a competitividade da companhia.

    Por todas essas conquistas, a LATAM reafirma seu compromisso com a excelência em serviços, sempre focando na satisfação do cliente e na melhoria contínua de suas operações.

    Deixe um comentário