Homem passa mal e morre dentro de trem em Jundiaí

Na noite de sábado (26), um passageiro de 59 anos morreu após passar mal dentro de um trem da Linha 7-Rubi da CPTM, na estação Jundiaí, interior de São Paulo. A ocorrência aconteceu por volta das 21h50 e mobilizou equipes de socorro e segurança.

Passageiro passou mal e não resistiu

De acordo com a CPTM, agentes da companhia prestaram os primeiros socorros na estação Jundiaí assim que o trem chegou à plataforma. Em seguida, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito do passageiro no local.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Polícia investiga a morte em trem da CPTM em Jundiaí

    A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o 1º Distrito Policial de Jundiaí registrou o caso como morte suspeita. A causa ainda permanece indefinida, mas o Instituto Médico Legal (IML) já iniciou os procedimentos para os exames periciais. A investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias.

    CPTM colabora com a apuração do caso

    Em nota oficial, a CPTM afirmou que vai colaborar com a autoridade policial, inclusive fornecendo as imagens das câmeras do trem e da estação de Jundiaí, onde ocorreu o atendimento. A companhia lamentou o ocorrido e reforçou seu apoio às autoridades na apuração do caso.

    “Na noite deste sábado (26/07), por volta das 21h50, um passageiro passou mal em um trem da Linha 7-Rubi da CPTM. Os agentes da companhia prestaram os primeiros socorros na estação Jundiaí e acionaram o SAMU que, infelizmente, constatou o óbito. A ocorrência foi registrada no 1º DP de Jundiaí e a CPTM vai colaborar com a autoridade policial, inclusive com imagens do trem e da estação.”

    Deixe um comentário