Acidente grave em Franco da Rocha mobiliza equipes de resgate

Na manhã deste sábado, 5 de julho, um grave acidente ocorreu na Rua Doutor Mário Toledo de Moraes, 40, no Jardim dos Lagos I, em Franco da Rocha. O incidente envolveu dois carros e uma moto, resultando em múltiplas vítimas e uma grande mobilização das equipes de resgate.

Detalhes do acidente em Franco da Rocha

O acidente deixou inicialmente cinco vítimas, com quatro viaturas do Corpo de Bombeiros empenhadas no local. As atualizações subsequentes revelaram que quatro pessoas ficaram feridas, sendo que duas delas ficaram presas nas ferragens. As equipes de resgate agiram rapidamente para socorrer as vítimas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Resgate e atendimento das vítimas

    A primeira vítima, um homem, foi entubado e transportado com o apoio do médico do Águia para o Hospital Albano. A equipe também levou a segunda e a terceira vítimas, ambas mulheres, para o Hospital Albano. Infelizmente, uma vítima não identificada, atendida por uma viatura do município, não resistiu aos ferimentos.

    Mobilização das equipes de emergência

    O acidente em Franco da Rocha exigiu uma resposta coordenada das equipes de emergência. Oito vítimas foram atendidas: uma foi levada ao Hospital Lacaz, duas ao Hospital Albano pelo SAMU, uma à UPA de Franco da Rocha, outra ao Hospital Estadual, e três foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Albano.

    Deixe um comentário