Mais de 160 mil clientes da Enel ficaram sem luz após ventos fortes

Os fortes ventos que atingiram a capital e a Grande São Paulo nesta segunda-feira (28) provocaram queda de energia em diversos bairros.

Em alguns pontos, bastou um vento mais forte para causar o desligamento do fornecimento. A instabilidade atingiu moradores de diferentes zonas da cidade e municípios da Região Metropolitana.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Enel restabelece fornecimento para a maioria dos clientes

    Em nota enviada na terça-feira (29), a Enel informou que 82% dos 164 mil clientes afetados pelo apagão já tiveram o fornecimento restabelecido. As equipes técnicas seguem trabalhando para normalizar completamente o serviço nas áreas restantes.

    A concessionária reforça que as interrupções foram causadas pela ventania que atingiu a região e destaca que é possível acompanhar em tempo real as atualizações pelo site oficial da distribuidora.

    Acesso ao mapa de falta de energia

    Para verificar o status do fornecimento de energia, a concessionária disponibiliza um mapa atualizado com todas as áreas afetadas. A ferramenta pode ser acessada pelo link:

    Mapa de Falta de Luz – Enel SP

    Deixe um comentário