Passageira morre após queda de mototáxi em Carapicuíba

Na manhã de terça-feira, 29 de julho, uma passageira de 43 anos morreu após um acidente de trânsito causado por mototáxi irregular em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Ela caiu da moto após perder o equilíbrio e foi atropelada por um caminhão, vindo a óbito no local.

Mototaxista usava perfil falso no app e não tinha CNH

O condutor, identificado como Gabriel, de 27 anos, confessou à polícia que operava por meio de uma conta falsa na plataforma 99 Moto, e não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Ele comprou o perfil por R$ 250 em redes sociais usando os dados de outra pessoa.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Acidente e prisão em flagrante em Carapicuíba

    Segundo testemunhas, o motorista caiu junto com a passageira, chamada Maria Cícera dos Santos, de 43 anos. Um caminhão que seguia atrás não conseguiu evitar o atropelamento da vítima. Gabriel foi preso em flagrante por homicídio doloso, falsidade ideológica, condução sem habilitação e alteração de local de acidente.

    Deixe um comentário