Homem sofre parada cardiorrespiratória após atropelamento na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini

Um atropelamento grave foi registrado na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo, na noite de terça-feira (30). O caso aconteceu na altura do número 1461, próximo à Rua Luigi Galvani, e envolveu um ônibus do sistema municipal.

Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini tem atropelamento grave

A vítima, um homem, sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR) após o impacto. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o atendimento. A ocorrência foi registrada por volta das 21h17 e o resgate foi realizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • De acordo com a SPTrans, o ônibus operado pela Viação Gatusa fazia a linha 709M/10 Terminal Santo Amaro – Terminal Pinheiros. Uma equipe do PRAT apura a ocorrência.

    Nota da SPTrans

    “A Secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans informam que uma equipe do Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT) está apurando a ocorrência na noite desta quarta-feira (30), na Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini. O ônibus envolvido, da Gatusa, operava pela linha 709M/10 Term. Sto. Amaro – Term. Pinheiros. Um boletim de ocorrência foi registrado junto à Polícia Militar.”

    1 comentário em “Homem sofre parada cardiorrespiratória após atropelamento na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini”

    Deixe um comentário