Acidentes de trânsito em SP e Franco da Rocha na madrugada e manhã deste sábado

Os acidentes de trânsito são uma realidade preocupante nas grandes cidades, e São Paulo e Franco da Rocha não são exceções. Neste artigo, abordamos uma série de ocorrências registradas entre a madrugada e manhã deste sábado, 12 de julho. Esses casos destacam a gravidade e a frequência desses eventos.

Acidente fatal em Franco da Rocha

Na madrugada deste sábado, um grave acidente ocorreu no acesso à rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, no km 42, em Caieiras. Um ônibus colidiu frontalmente com um carro, resultando na morte de um homem de 30 anos, que ficou preso nas ferragens. A vítima sofreu exposição de massa encefálica, e o óbito foi constatado no local.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Acidentes em São Paulo durante a manhã

    A manhã deste sábado também registrou diversos acidentes em São Paulo. Às 07h30, um acidente entre um carro e uma moto na Rua Miguel da Silva, número 1000, na Vila Andrade, deixou um jovem de 22 anos com fratura exposta na mão esquerda. Ele seguiu para o pronto-socorro do Hospital Campo Limpo, onde recebeu atendimento.

    Pouco depois, às 08h02, um acidente envolvendo uma moto na Ponte da Freguesia do Ó, na Barra Funda, resultou em um homem de 42 anos com dor lombar e dores nos arcos costais. Ele seguiu para o pronto-socorro do Hospital Penteado.

    Outros incidentes significativos

    Às 09h21, na Avenida Luís Carlos Gentile de Laet, 741, no bairro do Tremembé, um homem de 36 anos sofreu escoriações e uma possível fratura em membro superior direito após um acidente. Ele foi socorrido ao Hospital Santa.

    Mais tarde, às 11h25, um capotamento na Marginal Tietê, 1856, na Vila Guilherme, envolveu três vítimas. O atendimento inicial mobilizou cinco viaturas do Corpo de Bombeiros. Após a atualização, confirmou-se que um homem de 79 anos sentiu dor lombar e tontura e seguiu para o pronto-socorro do Hospital Vitória, enquanto o SAMU socorreu outra vítima.

    Deixe um comentário