A quarta-feira começou com muitos acidentes e ocorrências que impactaram o trânsito em diversas regiões de São Paulo. As informações são da TV Globo e do Corpo de Bombeiros.
Acidentes em SP
Carros quebrados na Marginal Tietê
Logo às 6h46, dois carros quebrados na Marginal Tietê, entre as pontes Estaiadinha e das Bandeiras, causaram lentidão no sentido rodovia Castelo Branco. Um dos veículos permaneceu na pista expressa sinalizado com triângulo e outro, antes da ponte Estaiadinha, foi guinchado pela CET. O congestionamento ia desde a Ponte do Limão até a Ponte das Bandeiras.
Colisão na Avenida das Nações Unidas
Por volta das 5h28, ocorreu uma colisão entre carro e moto na Avenida das Nações Unidas, 1600, no Itaim Bibi. Uma vítima sofreu contusão em um dos ombros e foi levada à UPA Santo Amaro.
Colisão na Avenida Professor Abraão de Morais
Na Vila da Saúde, na Avenida Professor Abraão de Morais, 2232, um carro e uma moto colidiram com força por volta das 8h55. O porta-malas do carro ficou destruído e o motociclista, de 40 anos, sofreu fratura no fêmur, sendo resgatado pelo helicóptero Águia e encaminhado ao pronto-socorro Mário Covas.
Acidentes na Marginal Pinheiros
Na Marginal Pinheiros, perto da estação Hebraica-Rebouças da Linha 9-Esmeralda, houve uma colisão entre carro e moto, mas o local já estava liberado. Porém, depois da Ponte Itapaiúna, ainda na Marginal Pinheiros, sentido rodovia Castelo Branco, outro acidente bloqueava a faixa da direita. Uma pessoa aguardava resgate no chão, enquanto CET e equipes de emergência prestavam atendimento.
Atropelamento na Fuad Lutfalla
Ainda pela manhã, por volta das 11h30, ocorreu um atropelamento por ônibus na Avenida Fuad Lutfalla, 135, na Vila Maria Trindade. A vítima teve escoriações na perna esquerda e seguiu para o pronto-socorro da UPA Pirituba.
Carro quebrado na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães
Um carro quebrado na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães causou grande lentidão no limite entre São Paulo e Caieiras, no sentido Centro. A CET removeu o veículo para uma rua paralela, mas uma faixa ficou bloqueada, gerando filas extensas.