Na tarde e noite deste domingo, 27 de julho, uma série de acidentes em ruas e avenidas de São Paulo mobilizou o SAMU e equipes do Corpo de Bombeiros.
O primeiro registro foi na Rua Balneário São José, nº 1045, na Zona Sul, onde um veículo colidiu contra um poste. As equipes localizaram duas vítimas: uma em parada cardiorrespiratória, com reanimação em andamento, e outra com otorragia. O atendimento avançado estava em andamento.
Às 16h35, na Marginal Tietê, sentido Jaguaré, uma colisão entre carro e moto deixou duas pessoas conscientes ao solo, com suspeita de fraturas. Uma viatura da corporação estava no local.
Acidentes registrados na Barra Funda e Vila Andrade
Às 19h27, na Avenida Doutor Abraão Ribeiro, na Barra Funda, um atropelamento por automóvel resultou em um homem com fratura na clavícula, ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. Duas viaturas atuaram no atendimento, e a equipe levou a vítima à Santa Casa.
Por volta das 19h55, uma colisão entre automóvel e moto na Avenida Giovanni Gronchi, 5120, no bairro Vila Andrade, deixou uma mulher de 28 anos com fratura em uma das pernas. Ela seguiu ao pronto-socorro Osasco por uma viatura da corporação.
Sinistros na Brasilândia e Vila Sônia
Às 20h40, na Avenida Almir Dehar, 133, na Brasilândia, um carro atingiu uma motocicleta. Dois homens ficaram feridos: um com trauma na cabeça e o outro com escoriações. As equipes encaminharam ambos ao pronto-socorro do Hospital Brasilândia.
Às 23h, na Avenida Professor Francisco Morato, 5203, na Vila Sônia, uma colisão entre ônibus e moto deixou um homem de 36 anos com trauma na face. Duas viaturas do SAMU atuaram, e ele foi encaminhado à UPA Rio Pequeno.
Às 23h05, na Rua Padre Manuel Honorato, 498, também na Brasilândia, um automóvel colidiu contra um poste. Um homem de 51 anos apresentou dores nas costas. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam o caso.