SP registra acidentes graves em Pirituba, Itaquera, Grajaú e Santo Amaro

Na tarde e noite desta sexta-feira (18), diversos acidentes foram registrados em São Paulo, deixando vítimas com diferentes níveis de gravidade. Os casos aconteceram em regiões como Grajaú, Pirituba, Itaquera e Santo Amaro, com atendimento realizado pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão entre carros no Grajaú

Às 12h37, dois carros colidiram na Avenida Antônio Carlos Benjamin dos Santos, 1397, no Grajaú. Duas vítimas ficaram feridas: uma mulher de 66 anos, com escoriações na face, e um homem de 58 anos, com corte na cabeça. A equipe levou ambos para a UPA Santo Amaro.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Atropelamento com morte em Pirituba

    No início da tarde, às 14h18, um atropelamento por ônibus ocorreu na Rua Guerino Giovani Leardini, 313, em Pirituba. A vítima, uma mulher, morreu no local. A ocorrência mobilizou cinco viaturas do Corpo de Bombeiros.

    Colisão entre carro e moto em Itaquera

    Já às 18h30, um acidente entre carro e moto deixou um motociclista de 24 anos com luxação em uma das pernas. O caso ocorreu na Rua Américo Novelli, 39, em Itaquera, e a equipe levou a vítima ao pronto-socorro do convênio Santa Itaquera.

    Carro bate em poste em Santo Amaro

    Por fim, às 22h29, um veículo colidiu com um poste na Rua Suzana Rodrigues, 140, em Santo Amaro. A condutora sofreu trauma facial e contusão abdominal. A equipe socorreu a mulher ao Hospital Alvorada, em Moema.

    Deixe um comentário