Carro sobe em mureta e deixa casal ferido no Viaduto do Glicério

Na manhã desta quinta-feira, 19 de junho, um acidente de trânsito no Viaduto do Glicério, região central de São Paulo, deixou duas pessoas feridas.

Acidente no Viaduto do Glicério mobiliza equipes de resgate

Por volta das 10h31, um carro subiu na mureta de proteção do Viaduto do Glicério, na altura do número 100, na Sé. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o atendimento da ocorrência.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • No interior do veículo, estavam duas vítimas: uma mulher de 68 anos e um homem de 71 anos.

    Estado de saúde das vítimas do acidente

    A mulher sofreu trauma de tórax e face. A equipe prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Santa Maggiore da Prevent Senior, na Mooca.

    Já o homem apresentou dores na região lombar e escoriações no nariz. A equipe o levou para o pronto-socorro da UPA Vergueiro.

    A equipe encerrou o atendimento por volta das 11h30.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário