SPTrans recebe ação de vacinação contra a Influenza em 12 terminais

A cidade de São Paulo recebe uma nova ação de vacinação contra a Influenza entre os dias 9 e 27 de junho de 2025. A campanha será realizada em 12 terminais de ônibus, com o objetivo de ampliar o acesso à imunização e facilitar a vida de quem circula pela capital.

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), em parceria com a SPTrans, SPS Viva Cidade e SP Terminais Noroeste, promove a iniciativa e aplica a vacinação em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em pontos estratégicos e de grande circulação de pessoas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Terminais da SPTrans são pontos de vacinação contra a Influenza

    A Supervisão Técnica de Saúde definiu os locais com base no fluxo de passageiros. A SPTrans reforça o compromisso com o bem-estar da população ao apoiar ações de saúde pública como essa, levando serviços preventivos aos usuários do transporte coletivo.

    Confira os locais e horários da vacinação contra a Influenza:

    • Varginha, Parelheiros, Santo Amaro, Grajaú, Guarapiranga, João Dias, Jardim Ângela e Capelinha: das 9h às 17h
    • Vila Nova Cachoeirinha: das 9h às 16h
    • Sacomã: das 8h às 16h
    • Parque Dom Pedro II: das 8h às 18h
    • Cidade Tiradentes (somente de 9 a 16 de junho): das 8h às 18h

    Ação busca ampliar cobertura vacinal em SP

    A campanha facilita o acesso à vacinação contra a Influenza para trabalhadores, passageiros e moradores da capital. A presença dos postos nos terminais garante mais comodidade, especialmente para quem tem dificuldade de ir a uma unidade de saúde durante a semana.

    Deixe um comentário