Ônibus atropela animal na SP-310 e causa interdição parcial em Rio Claro

Um acidente com ônibus causou interdição parcial na SP-310, em Rio Claro, na madrugada desta segunda-feira (23/06). O atropelamento de um animal ocorreu no km 178,2 da rodovia, sentido Norte, por volta da 1h05.

Atropelamento de animal na SP-310 mobiliza equipes de resgate

Segundo informações da concessionária Eixo SP, responsável pela rodovia, o motorista seguia pela faixa um quando um bovino surgiu na pista. Sem tempo para frear ou desviar, o veículo atropelou o animal, que ficou imobilizado junto ao ônibus.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O impacto resultou em danos ao coletivo, obrigando a parada imediata no local.

    Atendimento aos ocupantes do ônibus

    O veículo transportava 21 pessoas. Nenhum dos passageiros sofreu ferimentos. Apenas o motorista recebeu atendimento médico, mas preferiu não seguir ao hospital.

    A concessionária encaminhou os passageiros para um ponto de apoio no km 182, onde aguardaram outro ônibus da empresa.

    Liberação da faixa e remoção do veículo na SP-310

    A faixa 1 da SP-310 permaneceu interditada por cerca de uma hora e meia. Equipes de resgate removeram o ônibus avariado e o animal da pista.

    Uma equipe de conservação da concessionária enterrou o bovino. Já a seguradora da empresa responsável fará o transporte do ônibus.

    Deixe um comentário