SP‑310 registra atropelamento com vítima fatal em Rio Claro

Um atropelamento deixou uma vítima fatal na SP‑310, em Rio Claro, durante a madrugada desta sexta-feira (13). A ocorrência, registrada por volta das 1h51 no km 175,4 da pista Norte, envolveu um veículo GM Onix e uma mulher que tentava atravessar a rodovia.

De acordo com relato do motorista, o condutor não teve tempo hábil para frear ou desviar. A vítima sofreu o impacto e morreu no local. A via permaneceu parcialmente interditada até aproximadamente às 3h03, quando as equipes concluíram a limpeza e liberaram a faixa.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • SP‑310 teve faixa bloqueada por cerca de uma hora

    A pista norte foi interditada das 1h56 às 3h03 para atuação da Polícia Civil, Polícia Científica, funerária e equipe da concessionária Eixo SP. Após o atendimento, as equipes restabeleceram o fluxo.

    Vítima fatal e trânsito já normalizado

    Uma mulher que tentava atravessar a SP‑310 teve morte imediata. Um acompanhante permaneceu ileso. O motorista do carro também não se feriu. A funerária removeu a vítima pouco após às 3h, e o tráfego voltou ao normal com a liberação da faixa.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário