Colisão frontal deixa um morto e um ferido na SP-300 em Jundiaí

Um grave acidente deixou um morto e um ferido na SP-300, em Jundiaí, na noite de terça-feira (17). A colisão aconteceu no km 72,9 da pista Oeste.

Colisão frontal na SP-300 envolve automóvel e utilitário

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor de um automóvel Palio trafegava na contramão quando atingiu de frente um utilitário HRV, que seguia regularmente pela faixa 2. Após o impacto, o Palio capotou e parou no canteiro central. Já o HRV permaneceu na faixa de rolamento.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Fiat Palio SP-300
    Fiat Palio envolvido no acidente

    Atendimento rápido na SP-300 após o acidente

    O acidente gerou interdição parcial da via por cerca de uma hora. Equipes da concessionária Colinas, PMRv, Corpo de Bombeiros e Polícia Técnica trabalharam no local. O motorista do Palio foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já o condutor do HRV sofreu lesões leves e foi encaminhado à Santa Casa.

    Trânsito ficou impactado até a madrugada

    Durante a remoção dos veículos e o trabalho da perícia, o tráfego apresentou lentidão. As duas faixas da pista Oeste chegaram a ficar bloqueadas parcialmente, mas foram liberadas ainda na madrugada desta quarta-feira (18).

    Deixe um comentário