Acidente na SP-294 em Vera Cruz causa interdição e deixa um ferido grave

Uma colisão traseira entre um carro e um caminhão provocou lentidão e interdição na SP-294, em Vera Cruz, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira, dia 19 de junho, no km 436,8 da rodovia.

Dinâmica da colisão na SP-294

Segundo a concessionária Eixo SP, os dois veículos trafegavam no sentido Oeste da SP-294, quando, por motivos ainda desconhecidos, o automóvel Nissan Versa colidiu na traseira de um caminhão modelo Mercedes-Benz 2213, que transportava 12,5 toneladas de areia.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O impacto deixou um dos ocupantes do carro gravemente ferido. A equipe socorreu a vítima e a encaminhou ao hospital. Outras duas pessoas que estavam no Versa assinaram termo de recusa de atendimento. Os dois ocupantes do caminhão não sofreram ferimentos.

    Caminhão Mercedes-Benz 2213 envolvido no acidente

    Interdição e lentidão no trecho

    O acidente gerou a interdição total das faixas por quase duas horas, com o tráfego fluindo pelo acostamento entre o km 435 e o km 436. As equipes da concessionária e da Polícia Militar Rodoviária trabalharam no local para liberar a pista e garantir a segurança dos motoristas.

    Por volta das 19h22, o trânsito foi totalmente normalizado na SP-294.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário