Férias de julho: seguro viagem é essencial até para quem vai de carro

Com a proximidade das férias de julho, cresce a expectativa por viagens e momentos de descanso. Mas, enquanto muitos focam no roteiro, passagens e hospedagem, um item fundamental ainda recebe pouca atenção: o seguro viagem.

Mais do que uma exigência para entrada em alguns países, o seguro protege saúde, orçamento e tranquilidade durante toda a jornada. “É o cinto de segurança do turismo. Mesmo que nada aconteça, ele garante paz de espírito”, afirma Luciano Bonfim, diretor Comercial da Vital Card.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Seguro viagem cobre até deslocamentos de carro ou moto

    Para quem planeja viagens regionais ou cruzar a fronteira de carro, o Plano Mundial da Vital Card oferece cobertura em toda a América Latina, incluindo deslocamentos com veículos próprios ou alugados. Esse diferencial atende ao crescente público que prefere fugir dos roteiros tradicionais.

    A cobertura também inclui, sem custo extra, esportes amadores de inverno como esqui e snowboard, muito procurados por brasileiros no Chile. Em 2024, mais de 787 mil turistas visitaram o país durante a temporada de neve.

    Escolha inteligente para quem quer viajar sem surpresas

    O seguro viagem da Vital Card apresenta mais de 20 tipos de cobertura, com contratação simples e sem burocracia. Em épocas com grande volume de deslocamentos, como julho, a proteção se torna ainda mais relevante.

    “Imprevistos não têm hora nem lugar. Por isso, se proteger é essencial, seja numa road trip pela América do Sul ou numa escapada para curtir o frio”, reforça Bonfim.

    Com mais de 10 milhões de viajantes protegidos desde 2000, a Vital Card segue como referência no segmento, com vendas por mais de 12 mil agências e corretoras em todo o Brasil.

    Deixe um comentário