Tarifa do transporte coletivo em Santa Bárbara d’Oeste sobe para R$ 5,90 a partir deste domingo

A partir deste domingo (15), a tarifa do transporte coletivo urbano de Santa Bárbara d’Oeste passará a custar R$ 5,90. O último reajuste havia ocorrido em agosto de 2021.

Segundo a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, a atualização do valor leva em conta a necessidade de manter o equilíbrio econômico-financeiro da operação e a capacidade orçamentária do Município. Além disso, o governo municipal destacou a importância de garantir a modicidade tarifária para os usuários.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O decreto que formaliza o novo valor também prevê o custeio da gratuidade para pessoas idosas transportadas. A concessionária responsável receberá a compensação conforme a disponibilidade financeira do Fundo de Desenvolvimento do Sistema de Transporte e mediante comprovação fiscal dos serviços prestados.

    Com o reajuste, a gestão municipal busca assegurar a continuidade e a qualidade do serviço de transporte coletivo na cidade.

    Deixe um comentário