Incêndio em carreta interdita faixas na Régis Bittencourt em Juquitiba

Um incêndio em uma carreta paralisou o trânsito na Régis Bittencourt na altura de Juquitiba, nesta sexta-feira (27). O incidente aconteceu no km 324, no sentido São Paulo, e mobilizou equipes da concessionária Arteris para conter as chamas e garantir segurança aos motoristas.

Incêndio em carreta bloqueou faixas da Régis Bittencourt

Logo às 15h12, todas as faixas precisaram ficar interditadas. Não havia previsão de liberação naquele momento, o que fez o congestionamento atingir 1 quilômetro. Motoristas que seguiam para a capital paulista enfrentaram atraso e precisaram ter paciência.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Equipes especializadas atuaram no local com caminhões de combate a incêndio, sinalizando o trecho para evitar acidentes durante o atendimento.

    Faixa direita permaneceu interditada por quase uma hora

    Por volta das 16h09, a equipe liberou a faixa da esquerda, o que melhorou parcialmente o fluxo. No entanto, a faixa da direita continuou interditada, mantendo a fila em cerca de 1 quilômetro. Mesmo com uma pista disponível, o tráfego seguiu lento devido ao acúmulo de veículos causado pelo bloqueio total anterior.

    Régis Bittencourt voltou a ter todas as faixas livres após o atendimento

    Pouco depois, às 16h32, todas as faixas foram liberadas. A fila ainda alcançava 1 quilômetro por causa do volume de veículos que se formou durante o período de interdição.

    Deixe um comentário