SPTrans amplia itinerário da linha 756A/10

A SPTrans aumentou o itinerário da linha 756A/10, que conecta o Jardim Paulo VI ao Terminal Água Espraiada. Essa mudança visa melhorar o atendimento dos passageiros e beneficiar os moradores da região.

Melhorias no trajeto

Com essa atualização, a linha passa a oferecer embarque em novos pontos estratégicos. No sentido bairro, os passageiros poderão embarcar na Rua Santiago Ferrer, nº 308, e na Avenida Guilherme Fongaro. Outros pontos incluem a Rua Inácio Cervantes, nº 535, e a Rua Baltasar Samper.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Pontos de parada no sentido Centro

    No sentido Centro, a linha incluirá paradas na Rua Santiago Ferrer, nº 562; Rua Sylvio Lagreca, nº 275; e Rua Inácio Cervantes, nos números 42 e 485. Essas adições visam facilitar o acesso e otimizar a operação da 756A/10.

    Detalhes sobre o itinerário

    O itinerário da linha 756A/10 permanece normal até a Rua Inácio Cervantes. A partir desse ponto, o trajeto inclui a Rua Sylvio Lagreca, Praça Celina, Avenida Guilherme Fongaro e segue por outras vias. Os passageiros devem ficar atentos às novas paradas para melhor planejamento de suas viagens.

    Conclusão

    Com essas mudanças, a SPTrans busca oferecer um serviço mais eficiente e acessível. Os novos pontos de parada e a ampliação do itinerário da linha 756A/10 refletem o compromisso com a mobilidade urbana. Passageiros e moradores da região podem esperar melhorias significativas em seus deslocamentos.

    Deixe um comentário