Passageiros relatam problemas na Linha 11-Coral

Na manhã desta quarta-feira, 25 de junho, passageiros da Linha 11-Coral da CPTM relataram problemas de circulação, principalmente no início do dia. Passageiros enfrentaram atrasos, confusão operacional e falta de informações claras em estações como Guaianases, Itaquera e Tatuapé.

Linha 11-Coral teve atrasos e falhas no início da manhã

Por volta das 7h30, o trajeto entre Itaquera e Tatuapé, que costuma durar cerca de 10 minutos, passou a levar mais de 20. Passageiros também relataram lentidão e desorganização na estação Guaianases, com trens circulando com letreiros incorretos, informações atrasadas e tumulto entre os passageiros.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • No Tatuapé, trens parados e a ausência de explicações aumentaram o desconforto. Vários relatos criticaram a CPTM pela má comunicação diante das falhas perceptíveis logo nas primeiras horas do dia.

    CPTM diz que não houve falha

    Apesar das reclamações, a CPTM informou, por meio de nota, que não houve registro de falhas na manhã desta quarta-feira e que a circulação da linha seguia normalmente durante a manhã.

    Nota da CPTM:

    “A circulação da Linha 11-Coral é normal. Não houve registro de falha hoje.”

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário