GOL lidera ranking de pontualidade no Brasil pelo quinto mês consecutivo

A GOL consolida sua posição como a companhia aérea mais pontual do Brasil pelo quinto mês consecutivo em 2025. O desempenho da empresa em maio alcançou 90,7% de pontualidade nos voos, segundo dados da Cirium, uma das principais plataformas globais de dados aeronáuticos.

Consistência nos resultados da GOL desde 2024

Desde 2024, a GOL demonstra regularidade nos índices de pontualidade. A companhia já havia encerrado o ano anterior como a mais pontual do Brasil e, em 2025, continua a liderar o ranking mensal.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Em março deste ano, a Cirium reconheceu oficialmente o desempenho da companhia. Um representante da plataforma esteve no antigo hangar da empresa, localizado no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para celebrar os resultados.

    Estratégias operacionais garantem a liderança da GOL

    O vice-presidente de Operações da companhia, Albert Pérez, destacou o esforço coletivo da equipe: “Esse resultado consistente reflete o compromisso da Companhia com a eficiência operacional e a satisfação dos nossos Clientes. Buscamos evoluir continuamente e, a cada mês, essa conquista é motivo de muito orgulho para todos nós.”

    A GOL desenvolve uma série de iniciativas estratégicas para garantir a melhoria contínua em todas as áreas da sua operação, mantendo o foco na experiência do cliente e no desempenho dos voos.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário