Pane em veículo causa 13 km de congestionamento na Fernão Dias

Na manhã desta quinta-feira (26), uma pane em veículo causou impacto significativo no tráfego da Fernão Dias, em Atibaia. A ocorrência teve início às 7h59, no km 30 da pista sentido Belo Horizonte, com interdição da faixa da direita. A fila chegou rapidamente a 7 km.

Congestionamento na Fernão Dias cresce apesar da liberação

Mesmo com a liberação da faixa às 8h24, a fila aumentou para 12 km. Às 9h55, o congestionamento alcançou o pico de 13 km, demonstrando os reflexos da lentidão acumulada no período de pico da manhã.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Trânsito só melhorou perto do meio-dia

    Somente por volta das 11h15, o tráfego começou a se normalizar. A fila reduziu para 3 km, indicando recuperação gradual da fluidez na Fernão Dias, sentido Belo Horizonte.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário